Jardineira, macacão, macaquinho, seja lá como você chama isso em sua cidade, saiba que está virando a maior moda nas ultimas semanas, e promete pegar, assim como as estampas listradas e animal print voltaram com tudo nessa estação. Como toda blogueira, vou dar aqui minha opinião sobre isso. Eu não curto, ainda vejo a peça como algo que eu usava quando era menor, e simplesmente não me desperta nenhum desejo, mas lembrando que essa é só a minha opinião. Admito que os macacões de pano são bem mais levinhos e bonitinhos, mas tenho uma antipatia desde sempre com essas jardineiras jeans
Admito que essas três ai de cima QUASE me conquistaram, mas mesmo bonitinhas assim, não deixam de ser uma coisa que eu prefiro só admirar de longe, no corpo de outras pessoas. E vocês? Qual a sua opinião sobre jardineiras?
Obs : Os cabelos da primeira e segunda foto são minha paixão, nota pra inspirações!





Nenhum comentário:
Postar um comentário