Ainda não acredito que gravei o meu primeiro vlog sem vergonha nenhuma! Vamos lá pessoal, entrando nessa ondinha de musica dos copos, decidi gravar um vídeo tentando fazer a tal musiquinha com a ajuda de um tutorial, já falo logo que nem é tão difícil assim, o negócio é pegar jeito e gravar a combinação de gestos. Desisti fácil fácil, mas na verdade eu só fiz o vídeo pra compartilhar minha diversão com vocês. Quero pedir desculpas por falar muito "pra dentro", sei que muita gente não gosta de tal, e dá a impressão que o áudio está ruim ou coisa do tipo, mas é só a minha timidez mesmo. Bom, espero que gostem, vamos ver a Bekky pagando mico?




Nenhum comentário:
Postar um comentário