10 de jul. de 2013

NOS MUDAMOS \O/

Primeiramente eu quero agradecer a todos que me seguiam no blogger e curtiam a página no facebook, porém como eu não posso mais alterar o nome da página, tive que criar outra. Já tinha essa vontade de levar um blog com amigas a um tempo, então durante algumas semanas eu vim investindo em um nome legal, arrumando um layout provisório e tomando coragem pra desfazer tudo que eu fiz nesses últimos seis meses. Vou dar uma explicada básica. Eu já tava meio enjoada com esse nome e a imagem que o blog passou, queria algo diferente e com um conteúdo melhor, o Rehab da moda pode não ser o último blog que eu faço, assim como o purrrple não é o primeiro, mas eu espero que vocês, queridos leitores me acompanhem em meio a tantas mudanças. O blog tá sem conteúdo e ainda estamos fazendo uns ajustes, deve ficar REALMENTE pronto no final dessa semana, beijão sz

Um comentário:



Design feito por Lyvia Coutinho e Programação por Rebeca Franca