9 de jul. de 2013

Turnê Intrínseca - Fotos

Confesso que eu ia deixar esse post passar sem problema nenhum. Acontece que eu to sem meus programas aqui, devido aos problemas do computador e não tem nem como eu arrumar as larguras das imagens, ou seja, preguiça dupla de fazer post. Mas como eu sei que muita gente curte posts nesse estilo, decidi dar um pé na bunda da preguiça e arrumar as imagens num redimensionador online.

nhem nhem nhem

A livraria em si é enorme, deve ter uns cinco andares sem contar o subsolo, onde fica o auditório em que ocorreu a palestra, ministrada pela editora de marketing da editora, a Helena. Para chegar aos andares superiores, você tinha duas opções. Ou você subia pelas escadas rolantes, ou arriscava uma aventura nas rampas laterais, que eram recheadas de estantes e muitos, muitos livros.

Lá também tinha uma área voltada a fotografia, com vários e vários livros sobre o assunto, equipamentos para fotógrafos e algumas câmeras analógicas que eram de dar água na boca, uma mais linda que a outra. Tinha também uns livrinhos de fotografias bem interessantes, eram bem grossos e tinham a forma de um quadrado, em cada página vinha uma fotografia. Os livros estavam um pouco acabadinhos, mas acredito que aqueles eram apenas o mostruário. 



Não se pode falar sobre a livraria cultura sem cometar sobre seus itens de papelaria. É sério gente, é uma coisa incrível. Se estivesse barato, e eu não estivesse tão dura, teria comprado um sketchbook. As ilustrações que estampavam os itens eram uma fofura só, e tinha de tudo. As canecas então, eram um amor só.



E pra finalizar, depois de recebermos um mimo da editora (já disse que sou apaixonada por mimos?) e fui com a minha prima, que foi comigo ao evento ao botafogo praia shopping, onde comemos um waffle de nutella delicioso e vimos a praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design feito por Lyvia Coutinho e Programação por Rebeca Franca